DO YOU BELIEVE?

Vander Saints (Minas Gerais, 24 de março de 1980) É um professor, escritor, consultor ambiental, brasileiro. É autor de Entre Mundos. Qual a verdadeira realidade? e
Vander Saints nasceu Minas Gerais, a 24 de março de 1980, filho de uma pedagoga. Por conta disso, o autor teve chance e a oportunidade seguir a carreira docente, quando jovem tivera contato com inúmeras religiões. Embora não tenha religião, seu contato com diversas culturas religiosa durante sua juventude, o motivaram a escrever sobre religião em seu livro Entre mundos. Qual a verdadeira realidade? situando a Crônica em várias civilizações Extraterrestre que coexistem neste mundo com os homens.
Antes de trabalhar nessa obra, estudou Licenciatura Química, formando-se pela Universidade de Uberaba (UBERABA MG). em seguida completou seus estudos se graduando em Gestão Ambiental, e Pós-graduação em Engenharia ambiental na Universidade Estácio de Sá (UNESA MG).e dedicando-se primeiramente a consultor ambiental voltando mais tarde a sua preferência para a profissão de professor. publicou seu livro naClubedeautores, loja virtual da página, pelo selo Clubedeautores em outubro de 2018.escrito pelo próprio cronista.
A lista de obras de influenciaram de Vander Saints vai de filmes como Matrix, quanto aos escritores, a lista engloba zechariasitchin, davidicke, erich von däniken
Saints é uma das estrelas desta geração de escritores ainda desconhecidos para o público em geral.
2018 – Entre Mundos. Qual a verdadeira realidade? Editora Clube de Autores.

    Vander SAints: Editorial Clube de Autores em 20 de outubro de 2018.

Entre Mundos. Qual a verdadeira realidade? Editora AGbook. Consultado em 25 de outubro de  2018


httpsres.com.br/ptbr/book/266923--ENTRE_MUNDOS?topic=quimica#.W-LFI-e6ia4 ://agbook.com.br/book/266923--ENTRE_MUNDOS https://www.clubedeauto
 


ENTRE MUNDOS. Qual a verdadeira realidade?

É uma Obra de literatura fantástica, que aborda temas como anjos, fim dos tempos, apocalipse, Reptilianos, Nefillis, Ragnarok, manipulação dos órgão oficiais, verdadeira natureza de Deus  e seu verdadeiro nome. A manipulação da bíblia.  Escrito pelo brasileiro Vander Saints. Oprimeiro livro, lançado em 2018. Pelo Autor.
ENTRE MUNDOS. Qual a verdadeira realidade? É um livro escrito pelo Professor e pesquisador Vander Saints publicado em 2018 pelo site Clube dos Autores, ENTRE MUNDOS. Qual a verdadeira realidade?Conta fatos e acontecimentos ocorridos e atuais que está a levar a humanidade a um aprisionamento de consciência, por civilizações extraterrestres e seres dimensionais que governam e manipulam esta realidade. O livro é uma crônica, denunciando todos os colaboradores desta baixa frequência que é chamada de realidade.
Com um total de 184 páginas, o livro se divide em 13 partes intituladas a.
REALIDADES INCONSCIENTES,
Abordará questões sobre a realidade em que o homem está inserido, o levando á acredita que é real.

O MOMENTO ONDA PARTÌCULA DO ELÈTRON,
Descreverá o que realmente faz com que os elétrons mudem seu estado de agregação, ou seja deixe de onda para partícula e vice-versa. E não está babaquice que nos contam os pseudocientistas.
 
DEUS NEGRO,
Será abordado a verdadeira natureza de deus. Onde descobriremos que deus é um deus de trevas e não de luz como estão a vender esta ideia deste do início da humanidade.também fala sobre o verdadeiro nome de deus. E como o foi criado um Upload do homem para esta realidade.

CONTOS DE NINAR,
Falará sobre os seres que manipulam esta realidade, conhecidos como Nefillis ou Reptilianos junto com os cinzas. Onde também contara o porquêdos deuses supremos não atenderem ao pedido de socorro da humanidade. tudo isso devido ao ragnarok que já ocorreu a milhões de anos levando a cabo os deuses, tanto como dos olimpos quanto os nórdicos todos morrerá no ragnarok. Deixando o homem só e vitimas de seres de baixa frequência conhecidos no passado como diabo, serpente etc. 

DA COMIDA AO CÂNCER,
Neste capitulo o autor contará que certos tipos de alimentos medicamentos e drogas tem o poder de manipula, e que até mesmo causa um efeito de homossexualidade na pessoa que está a fazer uso de mesmo. Conhecido como efeito de inversão de sexo. 

 O LIVRO MAGICO.
Será contata como surgiu a bíblia, e como a mesma se tornou sagrada, que traduziu a mesma. Quem foi Jeronimo o suposto tradutor das escrituras.
Também será abordado conceitos e encantamento que foram utilizados por Moises, Merlin para a criação de Stonehenge.

GUERRA NAS ESTRELAS.
Lindo este capitulo. Onde é descrito que a terra era conhecida na galáxia como Tiamat.
Também será contado como porque e qual foi o verdadeiro proposito para se criar o homem. E porque o homem se intitula ate nos dias de hoje como servo de deus. Porque o homem foi feito para servi para ser escravo dos supostos deuses.
O ALQUÌMISTA.
O autor tratará de questões conceitos de vibrações que etão relacionados a nossa realidade e ao nosso estado emocional, como humor alegria, ódio, tristeza, dinheiro ou a falta do mesmo.Mostrando que esta realidade é moldada pela frequência, e que a frequência do homem subiu nos últimos anos causando assim um desperta de muitas almas.

A EXISTENCIA NEGA O COMUNISMO
O autor trata o comunismo e suas ramificações como um mal que sugira desde a torre de babel com o reiNinrod, onde os descendentes do mesmo decidirá se vingar de deus após o diluvio. Prometendo a criação unificada dos povos com um líder no comando, conhecida hoje como nova ordem mundial ou um tipo de ramificação do comunismo.

O MONTE OLIMPO,
Ótimo capitulo o autor teve uma bela interpretação dos fatos.
Neste capitulo o autor contará, sobre a queda da torre de babel e sua criação utilizando como fonte o livro do justo.
Onde o autor contará sobre uma cidade que se escode na lua, explicando assim os rastros químicos deixados por aviões, tudo para encobrir em tempos atuais a cidade pela qual jesus foi levado e tentado pelo diabo no deserto.

AMBIENTE POLUIDO.
Este livro é maravilhoso cada capítulo mais esclarecedor que o outro. Ambiente poluído contará a farsa do combustível fosseis, e revelará que o mesmo pode ser produzido em poucas horasutilizando apenas CO2 e água e com baixo custo. Dentre outras tecnologias que nós somos negadas, e que são acessíveis a todos, e que mudaria a qualidade de vida da humanidade.

SENHOR DOS ANÈIS.
O autor mostrará quem são os donos do mundo como surgiu todo este encobrimento da verdade.
Além de nos conta quem verdadeiramente foi o rei Salomão.
 O que os filmes de hoje têm a ver com a verdadeira história do homem.

A PREPAREÇÂO
Contará os efeitos maléficos que tem as vacinas. É que as mesmas são utilizadas com o propósito de mudar o DNA do homem, para o torna-lo mais compatível com o DNA dos Reptilianos e outras civilizações de Nefliis, que precisa de transplante de órgãos humanos, e de seu sangue para poderem habitar  e coexistir de forma física esta realidade.

Comentários